Passaporte ( homenagem ao escritor aguardado na FLIP, sobre a sua ausência )


passport-931882_640

eu poderia ser perdoado fosse o motivo

um atentado na saída de casa

um desmoronamento por sísmico abalo

um incidente de percurso de via natural

que provocasse o meu impedimento

poderia ser perdoado no caso de uma

contenda cardíaca de nível urgente

algo que arrancar-me-ia de pronto

da saúde invejável se por inveja esse fato

fosse-me arrancado de bate pronto

perdoado seria se incauto escorregasse

todos os degraus que resultassem

em todos os traumas impossíveis de se acreditar

e crediatriam o perdão a mim

não fosse assim o ocaso por acaso

a pura e simples falha da minha falta

a minha mente distraída

 

 

 

3 comentários sobre “Passaporte ( homenagem ao escritor aguardado na FLIP, sobre a sua ausência )

Deixe um comentário

