( Des ) Rugar


paper-755551_640

feito papel; fui frágil

e de contornos aparentes

e dobraduras; fui dor

fui; ilegível

e; fui amassado na vida

que me era própria

fui; rasgado

fui; ao chão

……………………………………..

sou; redemoinho agora

tanto molhado

tanto surrado

feito papel ainda

sou; impressão

e recebo manchas

das lágima salinas

sou; riso dos pingos tintos

sou; emoção

sou; palheta

e manchas e cores

e agora; aquarela

d’outro coração

6 comentários sobre “( Des ) Rugar

Deixe um comentário

