Trechos do retalhos meus – parte VIII


fauna_africana_preto_branco_26

Estou em condições de ser julgado: arrancaram-me o benefício da dúvida e fui “remontado” pelo senso comum. Ciência e religião; sou o pomo da discórdia! E pensar que a humanidade tem tantos milhões de anos…

5 comentários sobre “Trechos do retalhos meus – parte VIII

  1. Para se argumentar sobre ambas há de se ter profundo conhecimento, senão ou entramos em uma galimatias ou pior se desencadeia o que chamamos de reductio ad absurdum. Logo se vale como um alívio a dúvida, posso dizer de ciência posso aprender, de religiões posso entender, mas uma coisa é certa se é que o certo pode ser afirmado, ambas ciência e religião, caminham lado a lado. =)

    Curtido por 1 pessoa

    • Bastante interessante a observação Lunna…tenho a impressão de que regredimos em alguns aspectos até ( nos relacionados à reflexão, por exemplo ). Estamos mais propensos ( incautos ) aos erros de julgamento ( mais crédulos que céticos ) do que nunca. Mas, continuemos; deve haver uma razão…gratidão por você aqui 🙂

      Curtir

Deixe um comentário

