Tuaregue


desert-171825_960_720

fui lapidado e lápide
são as marcas
na minha pele
por outrem
isso foi ontem

hoje sou grito
souls , sessions
black nas paredes
nas minhas paredes
e em cada vão

letras vãs
avoadas e profanas
assim traçadas
nestes termos
a esmo

hoje sou perfeito
num terreno ermo
deserto estou
e aqui, decerto
sou terra fértil

25 comentários sobre “Tuaregue

  1. Estou há algum tempo observando suas publicações.. De onde vem tamanha inspiração e criatividade? Seus textos são excepcionais, pura perfeição nos detalhes! Incrível, meu caro 😉
    Abraços e tenha um bom dia, porque hoje é SEXTAA-FEIRA! HAHAHHA *-*

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

