Trechos dos retalhos meus – parte XIV


love-1131955_960_720

Alguns notáveis já mencionaram a relação de descréditocom a humanidade, mas tenham dó ! O que ainda me faz acreditar é este malfadado coração de poeta .

21 comentários sobre “Trechos dos retalhos meus – parte XIV

  1. Não sou poeta, então acho que um coração de mulher e mãe também se encaixam aí…talvez.
    Sou meio realista demais, as vezes, e me deixo levar pelo desgosto, mas no fundo ainda acredito.
    Como não acreditar? 😉
    Ei Hang! Queria ter te indicado na primeira vez que ganhei, achei que não poderia repetir. Pfff é um prêmio! Então voltei aqui e estou dizendo com essa indicação, que acredito que é um merecedor.
    Bjooo
    https://morgauseds.wordpress.com/2016/01/22/dardos-2/

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

