Trechos dos retalhos meus – parte XIX


dna-694798_960_720

Nada está claro, às claras quase nunca e o discurso me parece sempre prolixo. Somos homo sapiens de “quês”. Cada vez mais próximos de necessidades e a mais importante agora seria outra era do gelo: a sapiência substituída por um iceberg! Isso!

Estamos à deriva e rimos, sem saber do que, só por ser contagiante e mais nada e; nadamos às braçadas desengonçadas.

Desabafo! De vez em quando tenho disso! O meu jeito dispensa  vírgulas e prefiro os arroubos da exclamação! O meu “assento” é “circunspecto”!

10 comentários sobre “Trechos dos retalhos meus – parte XIX

  1. Dificil não se sentir assim nunca. Meio como olhar de fora e ter a impressão de que todos estão alienados…e pior é quando nos pegamos na mesma situação. Mas sinceramente, a ignorância pode ser uma benção e tanto. Talvez todos pensem assim em um momento ou outro, mas é mais fácil assistir a novela, só pra ter o que falar no dia seguinte. Por isso, muitas vezes, apenas me calo.
    Apenas sorria e acene…sorria e acene.
    Bota pra fora Hang!!!! 😉

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

