Tantas de tu


foto poesia

tanto da textura
que respira
na superfície tua
quanto tu inteira
dura e imprecisa
de tão complexa
tantos caminhos
e eu perdido na rua
e quando te toco
e teu corpo insinua
e teus desejos confessas
e tu em mim, nua
e arranca das roupas tuas
e sussurras rouca
de tantas taças geladas
servidas assim
pra te ver nessa
e de toda louca
e o gosto das tantas
frescuras tuas?
sirvo-me de todas
e como e bebo e lambo
dos beiços e…
das mordidas cruas

14 comentários sobre “Tantas de tu

  1. Me lembrou São João Del Rei. Coisas vividas, ruas percorridas… ahhh Barbara, mulher de inconfidente…confidente…eu também Barbara passando pelos mesmos sentimentos…
    Não é pra entenderes.. mas me deixa divagar. ….

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

