Des(en)control


photography-945822_960_720

dá-se um número e dane-se!
então levo aquela calçada
já ladrilhada da rua sem saída
“três/noves/fora/nada”
mais as porcentagens cardíacas
de me apaixonaaarrr!!!

sem a matemática ordinária
aposto tudo que posso
no vai e vem da arquitetura
e nos meus gestos desaforados
e da sinceridade à la Buk
das tuas longilíneas curvas
pro meu olhar; aaahhh!!!

20 comentários sobre “Des(en)control

  1. Pingback: TAG: A primeira vez a gente nunca esquece | Devaneadora de Ideias

  2. Pingback: TAG 25 FATOS LITERÁRIOS SOBRE MIM | Lendo muito!!!

  3. Pingback: TAG 25 FATOS LITERÁRIOS SOBRE MIM | Universo da Libélula

  4. Pingback: TAG: Deuses do Olimpo | Lendo muito!!!

  5. Pingback: TAG Livros e Adaptações | Lendo muito!!!

  6. Pingback: Tag: 10 coisas que eu odeio | Lendo muito!!!

  7. Pingback: TAG: Não ao preconceito literário | Lendo muito!!!

  8. Pingback: Tag 7 Pecados Capitais Literários | Lendo muito!!!

  9. Pingback: Tag: Doenças Literárias – Lendo Muito!!!

  10. Pingback: TAG LITERÁRIA: #DIFERENTONA – Lendo Muito!!!

  11. Pingback: TAG: CHEIA DE HISTÓRIA – Lendo Muito!!!

  12. Pingback: [TAG] HÍBRIDA *Semana Híbrida* – Lendo Muito!!!

  13. Pingback: Tag:50% – Lendo Muito!!!

  14. Pingback: TAG: Obsessão por Livros – Lendo Muito!!!

  15. Pingback: TAG: Cálculos Literário – Lendo Muito!!!

  16. Pingback: Tag: Livros e Adaptações – Lendo Muito!!!

Deixe um comentário

