Temporal


spider-web-1021025_960_720

eu espero que chova

nos meus dias

e espero que escorras

na pele minha

e da tua em muito

só espere que eu sorva

das linhas tuas

e nas entrelinhas

10 comentários sobre “Temporal

  1. Pingback: Temporal | O Outro Lado

  2. Ah! Quase me esqueço de contar.
    Sabe que voto nas tuas estrelinhas antes mesmo de ler?
    E olha só, sempre me surpreendo, sempre e não deveria já que sei que vou gostar.
    Não sei como faz, mas vai do complexo ao simples com tanta facilidade…
    Claro, essa é a leitura da minha cabeça. Mas gosto assim.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

