Trechos da minha impaciência – parte II


bar-926256_960_720

Falta muito para o “crepuscular” do tempo. É cedo ainda para a farra dos pirilampos preencher meu espaço “desti/lado”. Sou triste agora e; nesse estado das horas, empreendo fuga desesperada à inconsciência. É preciso diminuir o ritmo da engrenagem cardíaca e espantar o espantalho ali do espelho [ tô mau ali ]. Preciso de coragem para vestir a minha melhor alfaiataria e arriscar brincar com a gravata borboleta no meu copo on the rocks ( e combinar com o garçon para não deixar ninguém se aproximar ).

7 comentários sobre “Trechos da minha impaciência – parte II

Deixe um comentário

