O intrépido


chess-438444_960_720

e tudo isso me rasga ao meio
[ impune/mente ] e me obriga
que eu me nuble nesta timidez
e “cortinado” alimento-me do vazio
da tua desfaçatez, então
vou usar de dois quês
que é o restante menos um
da minha confiança…bóra!
não sabes do que sou capaz
[ espero não fazer lambança ]
e ao invés das coisas
do meu desejo, vou usar das birras
[ e não dos beijos ]
e depois fingir que não te quero
e quero ver tu sair dessa; criança!

18 comentários sobre “O intrépido

Deixe um comentário

