Trechos dos retalhos meus ( e a reflexão )- parte XXIII


lion-1211424_960_720

É ventania e faz frio aqui. Um quê de elo perdido, quando muito, nostalgia e; dá lugar ao medo que me desorganiza o sono e que arranca o calor das extremidades. Embora eu saiba que isso passe logo, vem-me demorando, devorando, desmoronando e ainda, servido de um largo sorriso sardônico.

O Senhor Leão, oráculo famoso por suas concisões assertivas, confortou-me o coração dizendo: _ Respire. Cheguei à conclusão que não faz sentido matar um homem por dia.

8 comentários sobre “Trechos dos retalhos meus ( e a reflexão )- parte XXIII

Deixe um comentário

