Duetos


Quando convidado por Francine Camargo do blog papodefran.com, para traçar a minha percepção literária à partir da sua, envaideci-me da oportunidade com aquele “friozinho” que nos alimenta diante de tal graça. Agraciado fui.

Papo de Fran

silhouettes-1243746_960_720

Criei esse espaço “Duetos” para deixar eclodir a vontade de conhecer o outro, de desafiar-me a novas formas de escrita e para me aproximar daqueles que cultivam as palavras como companhia predileta, sejam escritores, devaneadores ou parceiros na vida que gostem de traduzir em verbos suas sensações.

O resultado está me trazendo um contentamento místico e a certeza de que escrever é o que quero fazer para o resto da vida.

Começaremos com ele, o escritor Hang Ferrero, autor do blog O Ponto Afinal, cujos poemas tem feito a diferença nos meus dias. Roubo da sua página essa sublime descrição:

Ver o post original 1.001 mais palavras

12 comentários sobre “Duetos

Deixe um comentário

