Epifania


candles-1359478_960_720

essa coisa de ser
um coraçãozinho inquieto
ainda me infarta!
tomara que eu erre a medida
e que não me seja presságio
já que amor é profecia
e é o que não me “farta”
mas me deixa sem espaço
pr’outas coisas mais amenas
mais ou menos como antes
e sei que embora frágil
e de ritmo inquietante
é a ele a quem corto as cartas
deste jogo viciante
então traço, berro, preencho
pra que cada cavidade se encante
e revestido de paixão ali…
ou fora D’ali/ghieri
feito Salvador
ou nocaute de Muhammad
e assim tudo será como Dante

22 comentários sobre “Epifania

Deixe um comentário

