1º Sarau de Cera


Participar de Sarau é uma necessidade. Nesse universo aonde a arte tem sido cada vez mais evidenciada aos nichos profissionais sustentados pelo mote financeiro arranhando as estruturas da criação e relegada a um mundo paralelo , nós, os independentes, aprontamos das nossas! Viva o Sarau!

paulonaofazideia

sarauCera

O primeiro Sarau de Cera  aconteceu domingo passado, dia 17/07. Esse tipo de evento tem contribuído muito para o cenário artístico-cultural da região e vai ganhando força com iniciativas independentes, na maioria das vezes sem patrocínio ou apoio de terceiros. Já contamos com o Sarau da Tainha e O que Será que Sarau?, que já estão no circuito há mais tempo.

Outro evento que terá sua segunda edição domingo próximo é o SarSarau Verboau do Verbo, realizado pelo grupo de escritores Verbo & Maresia. Muitas atrações artísticas, incluindo música, oficinas, exposições, artesanato e literatura se fazem presentes mais uma vez.

Tive a oportunidade de participar do Sarau de Cera com uma exposição de pinturas, live painting e ainda na canja musical do Confrades em Jó.

A seguir, um breve registro em vídeo do Sarau de Cera, que fiz nos momentos livres. Por estar ocupado com várias atividades, pude…

Ver o post original 73 mais palavras

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s