Poética trivial


stairs-1229149_960_720minha cara suplica
oh! minha cara!
minha pele subjetiva
e a tua? meu caro?
aí enamorado
pulsos ornamentados
impulsos cortados
minha tez curte tua cútis
e força o teu sorriso
menina?
sê tua sina?
abraça: é melanina
meu choro te corta
em quantos pedaços?
dá-me duas dúzias
disso e eu asso
cerzido ou servido?
como preferes?
forçado assim feres
é aço? não: é torácico

14 comentários sobre “Poética trivial

  1. Eu cantarei de amor tão docemente,
    Por uns termos em si tão concertados,
    Que dois mil acidentes namorados
    Faça sentir ao peito que não sente.

    Farei que amor a todos avivente,
    Pintando mil segredos delicados,
    Brandas iras, suspiros magoados,
    Temerosa ousadia e pena ausente….

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

