Dedicatória – amigos: meu novo livro!


 

13920718_663210923842645_4599263884485229523_nDedico esse livro a todas as pessoas com quem tive o privilégio de partilhar suas histórias.

Bom ouvinte que julgo ser, precisei, no sentido da riqueza dos detalhes, colocá-los aqui sob as circunstâncias de personagens ilustres. Gosto de pensá-los assim.

Aos caríssimos amigos da área da saúde da qual faço parte: técnicos e auxiliares de enfermagem, enfermeiros, médicos, psicólogos, socorristas, motoristas, bioquímicos, odontos, escriturários, atendentes, recepcionistas, auxiliares de serviços gerais e a todos os envolvidos nessa imensa e tão essencial equipe multitarefa.

E aos amigos, por tê-los encontrado nessa viagem fantástica que é a vida.

57 comentários sobre “Dedicatória – amigos: meu novo livro!

  1. Grandiosa conquista Hang! Estarei imaginando as cenas, das pessoas queridas compartilhando esse momento no Green Pub! Em breve entrarei em contato, para fazer um exemplar autografado chegar em Maceió… Vai curtindo teu momento aí caríssimo! Abraço grande pra você, Carlão que se despede do Green, a galera do V&M e tod@s que estiverm te abraçando nesse dia, levarão um pouquinho da minha energia. Sempre em frente irmão…

    Curtido por 1 pessoa

    • Caraca! Como é bom te “receber” aqui caro amigo de ofício. Já dá pra imaginar a atmosfera né? Green Pub “bombando” com amigos pra todos os lados, a galera do Verbo e Maresia enlouquecendo e o Carlão, o CARA, despedindo-se com chave e lágrimas de ouro. Vai ser inesquecível. Vais fazer falta e levarei teu nome aos amigos tantos. Gratidão pela energia de sempre! Sigamos!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário