Diário de Bordo | Lançamento do Livro Código 1 – Crônicas de Plantão | 13 de Agosto de 2016


 

13932896_10153865205301309_8505900133045463943_nOntem celebramos a apresentação ao público da minha mais nova obra: Código 1 –  Crônicas de Plantão. Digo, “celebramos”, porque esse livro não é só meu, mas de uma gama de fatores que me foram apresentados afim de que eu a concluisse. Publicar um livro sem o apoio das iniciativas pública ou privada, que é o que sempre se almeja afim de que conquistemos o devido respeito ao retorno social e cultural que lhes é de dever, não é tarefa fácil. Fiquei sem um centavo no bolso e ainda assim, encarei não como a um fardo, mas com a sensação de que que na linha de chegada receberia o ouro olímpico. Taí! Espero que apreciem, sem moderação.
Também foi noite de despedida; Carlos Silva, “comandante” do Grenp Pub, deteve a batuta pela última vez nesta mesma memorável noite, misturando alegria e uma pitada de tristeza por tudo o que o “bar mais sem frescura de BC” representa pras nossas gentes do Verbo e Maresia, Bandas Organizadas Independentes, Moto Clubes e mais um sem pares de motivos culturais. Precisava que fosse lá e foi!
Agradecido aqui, pela presença de cada um dos amigos que lá estiveram. E cabe palavrão: EU SÓ TENHO AMIGOS FODA!

 

 

Anúncios

11 comentários sobre “Diário de Bordo | Lançamento do Livro Código 1 – Crônicas de Plantão | 13 de Agosto de 2016

  1. Ai que lindo de viver isso Hang! Quanto afinal vale um sonho? Realizar sonhos é algo que inunda nosso coração de alegria. Ficar sem um tostão é apenas circunstancial. O fruto de um trabalho feito com amor certamente que vem, e não tarda. E é sempre oportuno. Muitooooooooo sucesso pra você querido. Mostre o caminho para o “Código 1”, please. ❤ !

    Curtido por 1 pessoa

  2. Caro Hang Ferrero,

    estendo-te a mão, submetido à taquicardia, sabendo de antemão que nenhum ansiolítico me bastaria para que, talvez acalmado da bela ansiedade que é ver uma pessoa amiga continuar distribuindo sua voz , eu pudesse então me preparar melhor para dizer o que devo dizer ao ilustre escritor das terras dos Garibaldi (até porque apertar a mão de pessoa sabidamente aberta à “visitação pública” pode dar em taquicardia, no mínimo). Ah… o que devo dizer-te é

    muitas felicidades, e longa e bela trajetória ao teu livro Código 1 – Crônicas de Plantão. Muito obrigado pelas visitas ao Uaíma.

    Darlan M Cunha
    (Belo Horizonte, MG)

    Curtido por 1 pessoa

    • Caríssimo amigo, pego-me feliz de todo diante – quisera ter aqui um beta bloqueador – de tão esmeradas linhas servidas de tanta presteza. Receba da minha reciprocidade e gratidão por cada palavra da tua generosidade. Quanto ao Uaíma, estará sempre entre as minhas leituras.

      Curtir

  3. Hang só você para fazer de um “palavrão” uma força linda de expressão. Sabe amigo há pessoas que nascem procurando a luz e isso é lindo e há as que nascem iluminadas, ambas são gratificantes, uma pela perseverança de trilhar por esse caminho e a outra por ser contemplada e permanecer nele, distribuindo esse alimento a nossas almas. Tenha certeza seu sucesso é nosso também. Aguardo a indicação do caminho como bem disse a Cris. Abração Hang e quem sabe Deus permita um encontro nesse vai e vem da vida atribulada. 🙂

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s