Diário de Bordo | Lançamento do Livro Código 1 – Crônicas de Plantão | 13 de Agosto de 2016


 

13932896_10153865205301309_8505900133045463943_nOntem celebramos a apresentação ao público da minha mais nova obra: Código 1 –  Crônicas de Plantão. Digo, “celebramos”, porque esse livro não é só meu, mas de uma gama de fatores que me foram apresentados afim de que eu a concluisse. Publicar um livro sem o apoio das iniciativas pública ou privada, que é o que sempre se almeja afim de que conquistemos o devido respeito ao retorno social e cultural que lhes é de dever, não é tarefa fácil. Fiquei sem um centavo no bolso e ainda assim, encarei não como a um fardo, mas com a sensação de que que na linha de chegada receberia o ouro olímpico. Taí! Espero que apreciem, sem moderação.
Também foi noite de despedida; Carlos Silva, “comandante” do Grenp Pub, deteve a batuta pela última vez nesta mesma memorável noite, misturando alegria e uma pitada de tristeza por tudo o que o “bar mais sem frescura de BC” representa pras nossas gentes do Verbo e Maresia, Bandas Organizadas Independentes, Moto Clubes e mais um sem pares de motivos culturais. Precisava que fosse lá e foi!
Agradecido aqui, pela presença de cada um dos amigos que lá estiveram. E cabe palavrão: EU SÓ TENHO AMIGOS FODA!

 

 

11 comentários sobre “Diário de Bordo | Lançamento do Livro Código 1 – Crônicas de Plantão | 13 de Agosto de 2016

  1. Caro Hang Ferrero,

    estendo-te a mão, submetido à taquicardia, sabendo de antemão que nenhum ansiolítico me bastaria para que, talvez acalmado da bela ansiedade que é ver uma pessoa amiga continuar distribuindo sua voz , eu pudesse então me preparar melhor para dizer o que devo dizer ao ilustre escritor das terras dos Garibaldi (até porque apertar a mão de pessoa sabidamente aberta à “visitação pública” pode dar em taquicardia, no mínimo). Ah… o que devo dizer-te é

    muitas felicidades, e longa e bela trajetória ao teu livro Código 1 – Crônicas de Plantão. Muito obrigado pelas visitas ao Uaíma.

    Darlan M Cunha
    (Belo Horizonte, MG)

    Curtido por 1 pessoa

  2. Hang só você para fazer de um “palavrão” uma força linda de expressão. Sabe amigo há pessoas que nascem procurando a luz e isso é lindo e há as que nascem iluminadas, ambas são gratificantes, uma pela perseverança de trilhar por esse caminho e a outra por ser contemplada e permanecer nele, distribuindo esse alimento a nossas almas. Tenha certeza seu sucesso é nosso também. Aguardo a indicação do caminho como bem disse a Cris. Abração Hang e quem sabe Deus permita um encontro nesse vai e vem da vida atribulada. 🙂

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário