http://hangferrero.com.br/


 

banner_livroOlá amigos. Hoje estou aqui na tentativa de esclarecer a minha pouca interação nos últimos tempos nessa blogosfera que amamos tanto. Ocorre que por conta do meu envolvimento cultural na região onde resido e arredores, tem me sobrado parco tempo para outras disposições. Assim, peço perdão pelo pouco contato com os amigos daqui. Vocês não tem ideia do meu sofrimento em saber que venho perdendo publicações do vosso talento. A boa notícia, é que nesse ínterim venho desenvolvendo um trabalho significativo na cultura e promovendo o gosto pela manutenção do fomento artístico e cultural, aproveitando o cenário que é providencial. A outra boa notícia é que agora, disponho de um outro canal que gostaria que vocês acessassem ( tem espaço para o cadastro rápido e fácil na newsletter ) para que possamos nos manter em contato permanente : http://hangferrero.com.br

Gratidão!

10 comentários sobre “http://hangferrero.com.br/

  1. Como assim? Então quer dizer que o sr tem se mantido ausente deste mundo virtual pq está apenas “promovendo cultura em sua cidade”? Ora… Não podias ser como os meros sem talento que pouco tempo tem para produzir nada em suas agendas lotadas? Hahaha… Vai logo! Faça muito pela cultura! A gente te espera, pode ter certeza poeta! Abração!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Owwwnnnn que lindo!!! Eu vi o site e já to voltando pra lá, mas primeiro queria vir te dar os parabéns. Então: Parabéns!!!! 😀 Fiquei muito feliz em ver como espalha seu Ponto. Muita sorte nesse novo empreendimento. Vou seguir, é claro e óbvio! Tudo de bom e de melhor aqui, lá e onde fizer parada. Sei que andas cheio de trabalho, sabe que te acompanho né? Continue sempre e com essa força toda, nossa cultura precisa mais que nunca.
    Sempre grata.
    Bjooo meu lindo!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

